terça-feira, 25 de setembro de 2018

CD 2018 DE EVERTON ESTA CHEGANDO! FIQUEM LIGADOS NO CANAL DO YOUTUBE!


CD 2018 de EVERTON DIEGO SERÁ LANÇADO ATÉ O DIA 02 DE NOVEMBRO!

Até o dia 02 de Novembro de 2018, Everton Diego estará disponibilizando para Download na internet suas 13 composições, que formam seu primeiro Álbum, intitulado PENSAMENTOS, que também é o nome de uma das faixas do CD, a cada semana ele vem “soltando” no Youtube faixa por faixa e até o dia 02 de novembro as 13 canções estarão lançadas na internet.



Você pode ir acompanhando as canções nessa playlist que até o dia 02/11/2018 estara completa com as 13 musicas do CD:



O projeto que começou em 2013, e contou com a produção musical de William Ribeiro e a áudio Master Studio, teve algumas musicas lançadas de 2013 até aqui, sendo elas Reencontro (2013), Dia Triste (2014), Força Motriz e Outros Episódios (2015), Sublime (2016), Infinito (2017), Conquistar e Labirinto que foram liberadas esse ano, agora até o dia 02 de Novembro, as pessoas poderão baixar e ouvir o álbum completo gratuitamente na internet, com essas 08 faixas e mais 05 que nunca foram ouvidas pelo publico, o album será disponibilizado nos perfis do SUA MUSICA de EVERTON DIEGO:


EVERTON DIEGO FALA SOBRE O SEU ÁLBUM QUE VEM CHEGANDO...


PORQUE A DEMORA PARA LANÇAR ESSE ALBUM?

Quando eu entrei em estúdio para gravar esse álbum, eu tinha acabado de sair de um grupo de musica gospel, então entrou no estúdio só eu e William que é o produtor musical e quem executa todos os instrumentos gravados no cd, exceto a voz principal que é a minha, levei as composições, e algumas ideias para os arranjos, as quais chegando lá William deixou ainda melhor.

A principio meu desejo era que o CD ficasse pronto no inicio de 2014, então em 2013 gravamos algumas musicas, me lembro que a primeira foi Meus Medos, depois Reencontro, em Seguida Dia triste e Pensamentos, logo após isso, entramos em um hiato em que infelizmente não deu para William continuar as gravações, e só retomamos no fim de 2014, onde me lembro que gravamos Força Motriz, e entramos em hiato novamente, esse tempo me permitiu compor novas composições e seleciona-las para ver a possibilidade de umas entrarem no lugar das que eu havia levado no inicio do projeto em 2013.

No inicio de 2015 retomamos aos estúdios e gravamos Outros Episódios, Duvidas de uma Certeza, Lugar Distante e Labirinto. Assim havíamos completado o projeto inicial que era o de gravar 10 composições, enquanto isso eu estava cantando em uma banda de rock local, participamos de algumas coisas na cidade, mas eu estava sem um foco para trabalhar em meu álbum que tinha acabado de ser gravado, porém eu já havia soltado na internet Reencontro no meu aniversario em Dezembro de 2013, depois soltei Dia triste em 2014, e Força Motriz em 2015, musica essa que  começou a chamar a atenção das pessoas e a tocar nas rádios da região, em Agosto de 2015 participei com os meninos da banda de rock de um festival onde lancei Outros Episódios, e ficamos em terceiro lugar, porém no final de 2015 decidi presentear minha namorada na época, hoje a minha esposa com duas canções e então voltei ao estúdio e gravei mais duas faixas, sendo elas Infinito e Sublime, então soltei na internet Sublime em 2016 no mesmo festival e ficamos em sexto lugar (risos), e em 2017 soltei na internet no nosso aniversario de namoro a canção Infinito. Em 2017 eu participava de uma outra banda de rock, e naquela banda começamos a selecionar composições minhas que não haviam sido gravadas para lançar ao publico, então por um breve espaço de tempo as pessoas puderam ouvir Duvidas de uma Certeza, que foi muito bem aceita na internet e tinha dezenas de milhares de visualizações, porém com o fim da banda a musica foi retirada da internet, nesse tempo entrei em estúdio pela ultima vez para gravar Vazio, uma musica que eu havia composto em 2012, não estava querendo colocar ela no primeiro cd, pensava em deixar ela para um segundo álbum, porém gravei ela novamente com William e a ideia era lançar com a banda que eu estava participando, porém, depois desanimei de tocar em banda e decidi sair dela e dar um tempo na musica, agora quase um ano depois que deixei a banda decidi soltar  todas as musicas de uma vez incluindo Vazio para fazer parte do Álbum pois amo muito essa composição e creio que ela tem tudo a ver com o tema do Álbum, como ela já foi gravada no fim de 2017 foi a ultima a entrar para o cd. Então por isso que no fim demorou bastante de ser concluído (4 anos), mas se a gente houvesse pegado firme era algo que teria levado no máximo um mês entre escolher as composições (pois eu tinha dezenas para escolher), gravar, arranjar. Produzir, mixar, divulgar, lançar!

PORQUE O TITULO PENSAMENTOS PARA O CD?

Cada musica é muito particular, e fala de pensamentos que tive em diversas fases da minha vida, Reencontro quando tive um Reencontro com Deus e com a minha família, Meus Medos quando passei por momentos difíceis na família e na vida profissional, Dia Triste conta os pensamentos que tive quando estive imensamente triste por causa de muitas coisas que eu vinha passando, Lugar Distante e Força Motriz quando eu não tinha encontrado o amor, mas esses eram os pensamentos que eu tinha de querer encontra-lo, Infinito e Sublime foram os pensamentos que tive e expressei quando enfim encontrei o amor, minha namorada na época e hoje minha esposa e fiz as canções para ela, Pensamentos, Labirinto e Conquistar foram minhas reflexões sobre os meus sonhos, sobre aquilo que me movia, Duvidas de uma Certeza uma filosofia sobre toda a minha vida até aquele momento em que eu estava compondo a canção e Vazio fala da plenitude do meu pensamento, quando entendi e compreendi em 2012 que meu vazio só podia ser preenchido por Deus e nada mais, meu vazio era do tamanho Dele, então como todas as musicas falam de Reflexão e algumas de minhas filosofias decidi batiza-lo de Pensamentos, então possa ser que muitas pessoas se identifiquem com algumas canções por já terem passado por pensamentos semelhantes.


VAI HAVER APRESENTAÇÕES AO VIVO OU TURNÊ PARA DIVULGAR ESSE ÁLBUM?

No momento não tenho intuito de fazer apresentações para divulgar esse álbum, porém quem sabe um dia! Ainda não tenho vontade de fazer alguma coisa na musica, ou de tocar ao vivo, ou com banda, no momento, estou compondo para um segundo álbum ainda mais cristão, dessa vez voltado a um louvor mais cristocentrico, já que em PENSAMENTOS eu falei mais de mim, do que eu pensava, do que eu esperava, falei de pensamentos em geral, já esse  no qual já venho trabalhando desde o inicio de 2018 e não tenho previsão de quando vou entrar em estúdio para grava-lo, produzi-lo e divulga-lo, estou fazendo ele com muito cuidado e carinho pois é um presente que quero dar para Deus, e estou selecionando as canções que venho compondo de forma mais criteriosa, só me sentirei realmente pronto para gravar quando eu tiver 10 musicas que realmente me façam crer que estou entregando um verdadeiro louvor a Ele, esse álbum sim, quem sabe eu possa divulga-lo e voltar a cantar ao vivo e ai quem sabe as musicas do CD PENSAMENTOS possam compor o repertorio ao vivo das apresentações, mas isso é algo para a partir de 2019 e algo que penso em fazer na simplicidade de um voz e violão sem banda e humildemente dentro das minhas limitações, pois não me acho um cantor nem muito menos um violonista, faço somente o básico e coloco o coração nas minhas musicas.


RECADO PARA O PUBLICO EM GERAL:

E é isso pessoal espero que gostem de PENSAMENTOS, pois se vocês gostarem, curtirem, ouvirem muito, divulgarem, baixarem bastante, mesmo eu o tendo disponibilizado de graça ficarei muito feliz pois não tem dinheiro que pague eu saber que essas musicas de alguma forma foram uteis na vida de vocês! E isso poderá me dar combustível para gravar outros no futuro com a mesma pegada desse! Abraços a todos e obrigado gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário