sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

MUSICA REENCONTRO DO FUTURO CD DE EVERTON DIEGO ESTA DISPONIBILIZADA PARA DOWNLOAD

Dia 20 de Dezembro é aniversario de Everton Diego, que completa 24 anos de idade, desde os 6 anos Everton era apaixonado por musica já “mexendo” no teclado do seu pai e cantando no chuveiro, com 14 anos começou compor, em 2010 com 19 anos de idade Everton Diego compôs a musica Reencontro, musica essa que entrou no checklist do seu primeiro CD, desde Abril de 2013 Everton começou as produções executivas do seu primeiro trabalho, a produção musical iniciou em novembro, o estúdio escolhido foi a AUDIO MASTER STUDIO e seu produtor musical é William Ribeiro,  o trabalho não tem data oficial para ser lançado, mas Everton em seu ultimo vídeo postado em rede social deu uma previsão relativa de em até junho de 2014 o CD já estar pronto, as diversas novidades sobre o CD vc poderá acompanhar por aqui onde em breve Everton estará dando importantes informações de como andam as gravações, quantas faixas o cd terá, falando sobre algumas musicas, revelando o tema do cd e etc...

Enquanto essas novidades não saem você pode ir curtindo uma das musicas do cd liberadas ontem por Everton e pela Audio Master Studio nas redes sociais, agora com link para download:


http://palcomp3.com/evertondiego/reencontro/



Confira a letra:


Reencontro

Vou levando a minha vida sem ter direção
Vou seguindo o meu caminho na contramão
As vezes penso que não tenho mais coração
Como foi que eu perdi minha opinião?

Tão longe dos cuidados de quem me ama
Envolvido em pensamentos que só me enganam
Assim pouco a pouco se apagam a minha chama
Mas não vou deixar morrer minha esperança

Como posso entender minha vida?
Sou um peixe fora dagua
Sou um barco a deriva
Folha seca caída no chão
Onde o vento é quem define minha direção

VOU
VOU VOLTAR
PROS BRAÇOS DE QUEM QUER CUIDAR DE MIM
ME ENTREGAR
NOS BRAÇOS DE QUEM QUER CUIDAR DE MIM


Mas lá no fim do túnel eu vejo alguém estender a mão
E vindo correr em minha direção
Passa um filme em minha cabeça bate forte o coração
Quando alguém me diz que ainda há solução
Com lagrimas nos olhos expresso minha emoção
Me jogo de joelhos lhe pedindo perdão
O fardo que eu carregava eu sinto cair no chão
Preciso voltar pra lhe entregar meu coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário