sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

BANDA AGAPE GRAVA COMPOSIÇÃO DE EVERTON DIEGO NO SEU PRIMEIRO CD

A banda Ágape, A essência Gospel lançou nesses últimos meses seu primeiro cd, a banda de forró eletrônico liderada por Davydson Diego, Almeida Alves e  Dennys Diogo gravou a composição NÃO É O FIM de Everton Diego, musica essa que também veio a ser a musica tema do CD, a musica ocupa a 2ª faixa do trabalho da banda onde a critica popular sobre a mesma vem sendo muito boa e favorável, chegando a tocar em uma radio fm da região em seus primeiros dias de lançamento, conheçam os trabalhos da mais nova banda de forró gospel da região!



Abaixo o link onde Everton Diego disponibiliza sua composição NÃO É O FIM interpretada pela banda Agape para Donwload:

http://palcomp3.com/AGP/nao-e-o-fim/




LETRA DA CANÇÃO:

NÃO É O FIM

Já passei por tantas coisas nessa vida
Coisas tão difíceis de suportar
Se não fosse a tua mão comigo
Quem seria eu
Já estará perdido
Contigo eu pude respirar
Me carregou nos braços
Me estendeu suas mãos
Nos momentos que eu pensava em me entregar
Mas em mim brilhou o sol da tua justiça
Debaixo de suas assas encontrei guarida
Um lugar pra me refugiar
Como Davi
Que venceu urso, leão e gigante.
Que não parou, mas seguiu avante.
Ele contou com seu Deus

Como José
Que suportou a perda
Afronta e solidão
Mas com certeza
Ele venceu com seu Deus

E aqui nesse lugar
Ele vai te tocar
É só você se entregar
E abrir seu coração

Viva com esperança
Não é fim
Deus tem sempre a saída
Acredite ele esta aqui
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário